''Não prometo que fico, mas prometo que te levo para sempre comigo''

- aparentemente sem razão



Começo a não compreender o meu corpo, a minha cabeça, sinto saudades e não sei de quê nem de quem, tenho vontade de chorar e não sei o motivo, sinto-me sozinha mas recuso-me estar perto de alguém. Apenas tenho a certeza de querer vaguear por entre as palavras, como já não fazia há muito tempo.

Estou meia perdida, meia parada no tempo, sem tomar um caminho, sem saber a minha direcção, sem saber se realmente quero seguir em frente, é mais fácil desistir, é mais fácil cair no chão e baixar os braços e cabeça sem reagir ao mundo que está lá fora à nossa espera, à espera de uma história, à espera que a próxima história não seja com o mesmo argumento, com o mesmo final, mas há coisas que permanecem até sempre.

Gostava de conseguir perceber o que estou a sentir, gostava de conseguir perceber porque é que continuo a chorar, serão saudades? Tenho medo de ter uma resposta a esta pergunta! Tenho medo de saber que não aguento estar sem ti, medo de me aperceber que me apaixonei por ti. Acho que ... estou a ficar sem palavras. Por muito que queira falar, por muito que queira agir, existe algo em mim que me está a bloquear.

Eu quero, quero tanto dizer-te o que sinto, o que realmente és para mim, quero realmente dizer-te tudo o que significou aquele cachecol às riscas.

Sem comentários:

Enviar um comentário