''Não prometo que fico, mas prometo que te levo para sempre comigo''

- fix you



Não quero que este seja um daqueles textos que eu habitualmente escrevo e que uso as mais variadas palavras para tornar uma enorme tristeza em subtis palavras, ou engrandecer um sorriso numa felicidade extrema, quero, sim, que este texto seja encarado como um desabafo, como uma carta dirigida à melhor amiga, mas com falta de coragem para ser enviada.
Pela milhenta e uma vez vou dizer que tudo mudou, digo e continuarei a dizer sempre o mesmo, porque custa, custa muito de um momento para o outro perder o convivio de tanto tempo para míseros 5 ou 10 minutos por manhã ou por tarde. Por muito que digam que com 'sacrificio' tudo continua a ser o que era antes, mas não é bem assim, eu fiquei sozinha num lugar onde, de inicio não me encaixava de maneira alguma, elas que estavam sempre comigo não percebem o que eu digo, quando falam e, por vezes, basta uma palavra para se rirem, para que se lembrem de algo que viveram juntas, e eu fico ali atónita, a ver tudo a passar ao lado. Às vezes preferia estar longe, bem longe, pelo menos não teria que ver tudo mudar diante dos meus olhos enão conseguir fazer nada. Não se compra uma viagem no tempo, o que desejo poder voltar atrás e voltar a viver tudo de novo, sem me lembrar que uma escolha, iria afectar tanto.
Pode ser, talvez, que volte a ser como era. Não me parece, mas não custa sonhar.
Eu tenho muitas saudades delas, muitas saudades vossas.

Lembra-te Mana ''és tanto e no entanto és tu''!
Amo-te*

1 comentário:

  1. Sim, roseta foi uma escolha que mudou muito e que teve como consequencia nao poderes participar "inteiramente" nas nossas conversas! mas essas conversas, sao contadas a tua frente como forma de "carinho" de algo que tu nao vivencias te mas nos queriamos que tivesses vivido! e contar te é a maneira de te ter mais proxima desses acontecimentos...tal como tu quando nos vens contar uma novidade ou uma nova piada do tochas e do saroco!!
    Mas nao penses que es so tu que tens de desanbafar e que te sentes mal com a situaçao! Nos falamos muitas vezes de ti e da auta persença e ausencia! Quando nos tamos a rir das nossas paranoias e toleria dizemos muitas vezes "faltava aqui a roseta!"...
    Nao es a unica a sentir a distancia...mas eventualmente podemos melhorar a situaçao! sabes da nossa rotina e onde nos podes encontrar...ja nos é mais complicado visto que 80% das vezes nao me respondes as mensagens...e quando pergunto o que se passa tu negas!! Nos tbm gostamos muito de ti...apesar de que nos culpes por isso, esta errado!!!

    fix you**

    ResponderEliminar