''Não prometo que fico, mas prometo que te levo para sempre comigo''

- ''sim, rendo-me''



Onde estás? Andas a pregar-me umas valentes partidas. Estás aqui? Estás ali? Porque me fazes isto? Quando pensava que te podia alcançar a vida faz-me perceber que estás cada vez mais distante de mim. O que eu pensava que era real cada vez mais penso que é uma miragem, cada vez mais és uma miragem. O anseio por te ter aqui, perto de mim, está a possuir-me, está a enlouquecer-me. Apenas um palmo nos separa e a nossa união está a anos-luz do meu mundo. Será o fim? Será que está escrito algures nas páginas de ninguém que eu pertencerei à loucura? Será de loucos escrever à Felicidade Prometida? Ou será mais transcendente o desejo de ela responder?
Dentro de mim ainda oiço uma voz suave murmurar ''não desistas'', cada segundo que passa sinto essa voz desvanecer, trocada por um diabinho que grita ''és fraca, rende-te à guerra perdida''. Do fundo do poço ouve-se uma voz fraca, uma voz débil sibilar por entre um último suspiro, ''sim, rendo-me''.


(21.01.2010) Carochinha

Sem comentários:

Enviar um comentário