''Não prometo que fico, mas prometo que te levo para sempre comigo''

- untitled



Podia tentar escrever sobre os amigos, sobre o meu quotidiano, até sobre o tempo, mas sempre que fecho os olhos e procuro a minha inspiração a única coisa que oiço é a tua voz a única coisa que vejo é o teu rosto e sinto, sinto a tua mão e a tua presença. Durante muito tempo pensei em não te voltar a escrever, não voltar a dirigir-me a ti como alguém que eu procure como parte de mim. Por muito que pense, que queia rebobinar as minhas memórias eu sei que isso é errado. Será que te devia ter conhecido?? Será que as memórias risonhas apagam todos aqueles erros, apagam tanta imaturidade, apagam tanta tristeza e sofrimento?? Não sei, eu sinto que preciso de ti a meu lado, e sei que por muito que peça para voltares, a minha voz perder-se-á no vazio.
Porque é que escrevo?? As palavras não apagam todas as lágrimas, não apagam todas as feridas, não apagam o amor que sinto por ti.

Estás longe, mas as borboletinhas ainda estão aqui!!

Té*

Sem comentários:

Enviar um comentário