''Não prometo que fico, mas prometo que te levo para sempre comigo''

*O meu orgulho és tu*



No dia em que partis-te tudo mudou...

Lembro-me daquele dia como se o tivesse vivido à cinco minutos atrás, toda aquela correria para, ..., para chegar tarde demais. Não me despedi de ti, nem um beijo nem um aceno, nada que hoje me pudesse lembrar.
Desejo voltar àquele dia para te olhar e dizer que és o meu orgulho, e que me vou lembrar de ti todos os dias.
Era pequenina mas senti o mundo que me rodeava a dar uma volta completa, tradições a serem quebradas e, o que deveria ser união e afecto não passou de distância e desprezo, ainda hoje sinto a desunião e a falta de carinho expressas em muitas palavras e actos e, aí percebo que, no dia em que partis-te tudo mudou ...


Amo-te Vô*

Sem comentários:

Enviar um comentário